Meus Amigos!

Começo este diário de viagens por vos falar na localidade aonde moro que se chama Santa Cruz e que pertence ao concelho de Torres Vedras e ao Distrito de Lisboa, situado num pequeno país que dá pelo nome de Portugal.
Sempre que posso, antes de ir trabalhar, passo com o meu veículo à beira mar para apreciar este mar imenso e, só depois de ter dado uma volta por Santa Cruz, é que vou para Torres Vedras já com as pilhas carregadas e com vontade de voltar outra vez.


Olhar para o infinito...

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Para quem gosta de água mais quente, apanha o "ferry" em Setúbal, mas vai a pé (que sai mais barato e porque lá não há estacionamento junto à praia) e ao lado do cais novo tem estas belas praias (sem vigia) e uns pinheiros que para fazer piquenique ou dormir uma sesta são uma maravilha!!!

Esta parte fica junto dos Fuzileiros, que beleza... ...Sempre que posso...
...vai um mergulho!







1 comentário:

Roger disse...

estive na tropa aí, caramba!