Meus Amigos!

Começo este diário de viagens por vos falar na localidade aonde moro que se chama Santa Cruz e que pertence ao concelho de Torres Vedras e ao Distrito de Lisboa, situado num pequeno país que dá pelo nome de Portugal.
Sempre que posso, antes de ir trabalhar, passo com o meu veículo à beira mar para apreciar este mar imenso e, só depois de ter dado uma volta por Santa Cruz, é que vou para Torres Vedras já com as pilhas carregadas e com vontade de voltar outra vez.


Olhar para o infinito...

domingo, 25 de janeiro de 2009




Já estava na altura de publicar umas dicas, isto porque está frio e esta zona têm vários motivos de interesse para irem lá.







Que belos postais não........ São Pedro do Sul em Dezembro de 2008






Na àrea envolvente a Castro Daire encontra-se um sítio espectacular, S. Macário perto de São Pedro do Sul e para quem quer ver neve (não é só na Serra da Estrela), porque eu estive em Macieira e tinha tanta neve que tive de voltar para tras, mas antes de voltar,

bebi um café no "Café / Restaurante Salva Almas", sim deu mesmo jeito porque estava muito frio e aqui deixo umas fotografias da zona para fazer agua na boca... ou gelo no nariz...






Com pena minha não consegui ir até à Capela de S.Macário, mas fica para uma altura sem neve que vai dar para ir até à aldeia da Pena ( e que pena tive eu de não ter lá chegado!...), porque é uma aldeia de xisto.

Que giro que ele ficou.....................