Já estava na altura de publicar umas dicas, isto porque está frio e esta zona têm vários motivos de interesse para irem lá.
Que belos postais não........ São Pedro do Sul em Dezembro de 2008
Na àrea envolvente a Castro Daire encontra-se um sítio espectacular, S. Macário perto de São Pedro do Sul e para quem quer ver neve (não é só na Serra da Estrela), porque eu estive em Macieira e tinha tanta neve que tive de voltar para tras, mas antes de voltar,
bebi um café no "Café / Restaurante Salva Almas", sim deu mesmo jeito porque estava muito frio e aqui deixo umas fotografias da zona para fazer agua na boca... ou gelo no nariz...
Que giro que ele ficou.....................
3 comentários:
nice view..
http://repolhovivo.blogspot.com/
hehehe
acheter cialis , acheter cialis, cialis acquisto, cialis.
Enviar um comentário