Meus Amigos!
Começo este diário de viagens por vos falar na localidade aonde moro que se chama Santa Cruz e que pertence ao concelho de Torres Vedras e ao Distrito de Lisboa, situado num pequeno país que dá pelo nome de Portugal.
Sempre que posso, antes de ir trabalhar, passo com o meu veículo à beira mar para apreciar este mar imenso e, só depois de ter dado uma volta por Santa Cruz, é que vou para Torres Vedras já com as pilhas carregadas e com vontade de voltar outra vez.
Sempre que posso, antes de ir trabalhar, passo com o meu veículo à beira mar para apreciar este mar imenso e, só depois de ter dado uma volta por Santa Cruz, é que vou para Torres Vedras já com as pilhas carregadas e com vontade de voltar outra vez.
Olhar para o infinito...
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
domingo, 25 de janeiro de 2009
Já estava na altura de publicar umas dicas, isto porque está frio e esta zona têm vários motivos de interesse para irem lá.
Que belos postais não........ São Pedro do Sul em Dezembro de 2008
Na àrea envolvente a Castro Daire encontra-se um sítio espectacular, S. Macário perto de São Pedro do Sul e para quem quer ver neve (não é só na Serra da Estrela), porque eu estive em Macieira e tinha tanta neve que tive de voltar para tras, mas antes de voltar,
bebi um café no "Café / Restaurante Salva Almas", sim deu mesmo jeito porque estava muito frio e aqui deixo umas fotografias da zona para fazer agua na boca... ou gelo no nariz...
Que giro que ele ficou.....................
sexta-feira, 21 de novembro de 2008
Para quem gosta de água mais quente, apanha o "ferry" em Setúbal, mas vai a pé (que sai mais barato e porque lá não há estacionamento junto à praia) e ao lado do cais novo tem estas belas praias (sem vigia) e uns pinheiros que para fazer piquenique ou dormir uma sesta são uma maravilha!!!

...vai um mergulho!
terça-feira, 18 de novembro de 2008
segunda-feira, 10 de novembro de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)