Meus Amigos!

Começo este diário de viagens por vos falar na localidade aonde moro que se chama Santa Cruz e que pertence ao concelho de Torres Vedras e ao Distrito de Lisboa, situado num pequeno país que dá pelo nome de Portugal.
Sempre que posso, antes de ir trabalhar, passo com o meu veículo à beira mar para apreciar este mar imenso e, só depois de ter dado uma volta por Santa Cruz, é que vou para Torres Vedras já com as pilhas carregadas e com vontade de voltar outra vez.


Olhar para o infinito...

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Sempre que posso...











...venho a estes sítios ver o mar e as praias.
Para que possam reflectir e apreciar o ar de calmaria que este ponto geodésico significa para mim, deixo-lhes estas fotografias que foram tiradas de propósito para a criação deste Blog.

3 comentários:

Unknown disse...

Vitor, parabéns, está um espectáculo!!!! Fotos muito artísticas, mal posso esperar pela continuação do livro de viagens.

Bjs
Teresa

Roger disse...

temos fotógrafo, sim senhor!

Roger disse...

pena não apanhares nenhum carro espatifado! Alto da Vela, lá vai elaaaa!